Deborah Rhodes é um especialista no controle dos riscos de câncer de mama. O diretor da Clinica do Centro de Saúde dos Estados Unidos está realizando testes em câmera com raios gama para detectar tumores que anteriormente não eram detectados pela mamografia.
Por que você deve ouvir?
Conoce sobre la Franquicia
LA mamografia ainda não consegue detectar inicialmente o câncer de mama em uma em cada quatro mulheres com idade entre 40 a 49 anos. E as mulheres com seios de alta densidade possuem de quatro a seis vezes mais chances de ter câncer. Deborah Rhodes e seus colegas da Clínica Mayo, nos Estados Unidos acreditam ter encontrado uma maneira eficaz de lidar com esses riscos: imagem molecular.
Rhodes, que é especialista na avaliação e controle do câncer de mama, está trabalhando com vários físicos nucleares e radiologistas em uma “câmara gama dual-head” que pode capturar pequenos tumores no tecido denso. A nova técnica, que seria complementar (não substituiria) a mamografia, é suficientemente sensível na detecção de massa de dois quintos de uma polegada de diâmetro. A imagem molecular da mama requer que se injete uma substância radioativa na paciente, mas é muito mais confortável do que uma biópsia de mama e pensa-se que os custos não são muito diferentes.
Si estás buscando que un coach te ayude en tu negocio llena el siguiente formulario: